Barcellos – Tecnologia, Informação e SEO.

O que você gostaria de ver de Webmaster Tools em 2014?

lguns anos atrás, eu pedi no meu blog que as pessoas gostariam de do Google Webmaster Tools livres . É muito legal voltar a ler esse post agora, porque nós entregamos em um monte de pedidos das pessoas.

Neste momento, nosso console webmaster irá alertá-lo para ações Webspam manuais que vai afetar diretamente o seu site. Nós recentemente lançou uma melhor visibilidade sobre as questões de segurança de sites , incluindo radicalmente aprimorados recursos para a ajuda do site hackeado . Nós também melhorou os backlinks que mostramos para os editores e proprietários do local. Ao longo do caminho, nós criamos também um site que explica como a pesquisa funciona , eo Google tem feito dezenas de “horário de expediente” Hangouts para websites. E estamos prestes a bater 15 milhões de visualizações no ~ 500 diferentes vídeos do webmaster .

Então aqui está a minha pergunta: o que você gostaria de ver de Webmaster Tools (ou a equipe maior) em 2014 ? Eu vou jogar fora algumas idéias abaixo, mas por favor, deixe sugestões nos comentários. Tenha em mente que eu não estou prometendo que vamos fazer qualquer um destes, esta é apenas para obter seus sucos mentais indo.

Algumas coisas que eu poderia imaginar pessoas que querem:

Torná-lo mais fácil / mais rápido para reivindicar a autoria ou fazer marcação autoria.
Melhoria da comunicação de spam, erros, erros ou problemas. Talvez as pessoas que fazem muito bons relatórios de spam poderia ser “substituiu” para que seus futuros relatórios de spam seria acelerado. Ou talvez um, cred, ou sistema baseado-peer karma poderia emergir as questões mais importantes, resultados de pesquisa ruins, etc
Opção para fazer o download das páginas web que o Google tem visto a partir de seu site, no caso de uma catástrofe como uma falha no disco rígido ou um vírus leva para baixo todo o seu site.
As listas de verificação ou de ajuda para novos negócios que estão apenas começando.
Relatórios periódicos com aconselhamento sobre como melhorar áreas como velocidade móvel ou página.
Envie Google “pings gordura” de conteúdo antes de publicá-lo na web, para tornar mais fácil para o Google para dizer onde o conteúdo apareceu pela primeira vez na web.
Melhores ferramentas para detectar ou denunciar conteúdo duplicado ou raspadores.
Mostrar páginas que não validam.
Ver as páginas de origem que apontam para suas 404 páginas, então você pode entrar em contato de outros sites e perguntar se eles querem corrigir seus links quebrados.
Ou quase tão bom: contar as páginas do seu site que levam a 404s ou links quebrados, para que os proprietários de sites podem fixar seus próprios links quebrados.
Melhor ou mais rápido de remoção de URL em massa (talvez páginas que correspondem a uma frase específica?).
Atualizando os dados existentes no Webmaster Tools melhores ou mais rápidos.
Melhorar verificador robots.txt para lidar com arquivos ainda mais longos.
Maneiras para os proprietários do site para nos contar mais sobre o seu site: qualquer coisa a partir de dados a nível nacional para a linguagem de autoria para o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) que você usa em diferentes partes do site. Isso pode ajudar o Google a melhorar a forma como ele rastreia diferentes partes de um domínio.
Para ser claro, este é apenas um pessoal brainstorming-eu não estou dizendo que a equipe Webmaster Tools irá funcionar em qualquer uma delas. O que eu realmente gostaria de ouvir é o que você gostaria de ver em 2014, tanto no Webmaster Tools ou da equipe maior, que trabalha com os webmasters e donos de sites.

Have your say